quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Trecho do Livro

Mais um trecho do livro pra deixarem vocês com vontade de ler.

"Sem ter como escapar, e sem qualquer ânimo para tentar uma fuga no meio da noite, eles acataram às ordens repassadas pelo garoto e voltaram à delegacia. Aquilo resolvia, de certa forma, muitos dos impasses nos quais eles haviam chegado. Estavam todos cansados por carregar o peso das armaduras nos ombros durante bastante tempo e por isso não estavam pensando direito. Tão cansados, que quando foram jogados de volta à cela, não demoraram cinco minutos para dormir.
         Nesse meio tempo, eles não sabiam, mas Lerry estava na sala de seu superior tendo uma conversa sobre aqueles quatro na cela nove. Falavam sobre Iak, a criatura que agora trabalhava na guarda e falavam sobre o assassino.
         Os quatro condenados não sabiam, mas o dia seguinte seria cheio para eles. Porque Argos e Elodin estavam novamente a serviço do Rei de Aliathra, até que fossem dispensados dele ou até que a morte os levasse daquele mundo.
         Porque eles iriam continuar a investigação no lugar do Senhor C.
         E também porque eles iriam visitar a Rua dos Ladrões."

7 comentários:

Quanta coisa né? Você já escreveu,escreveu...e ainda tá no comecinho!

Isso foi uma crítica? To achando o Fox muito arredio comigo nessas últimas semanas.

Você tem que lembrar que eu não vivo em função de escrever esse livro. Tenho que fazer trabalhos da faculdade, estudar pras provas, tirar e ensaiar as músicas da banda, ler os livros de Mundo das Trevas pra preparar a campanha que pretendo mestrar pra vocês (caso queiram e não fiquem me tirando toda vez que toco nesse assunto). Mesmo que eu tivesse mais tempo pra dedicar ao livro, ainda seria demorado com borra pra escrever, porque tem muita merda que a gente fala na hora que a gente não percebe. Aí eu tenho que ouvir, ouvir de novo, escrever, reler, reescrever até eu achar que tá bom. Além de planejar em quais partes um capítulo acaba e onde outro começa. Se fosse só jogar no papel e vai ser isso mesmo tava bom demais.

O Top tem estado muito dramático!
Acho que o Fox não estava criticando. Eu tb fiquei surpreso com o quão longo o texto ficou pra pouca aventura. E isso não é ruim. Tanto que o Fox falou "escreveu, escreveu" e não "só escreveu isso até agora?".
O livro vai ficar grande, em todos os sentidos. Lembrem-se que os romances de Dragonlance (geniais, por sinal) começaram assim, com uma aventura jogada pelo grupo da escritora.

Pois é MT...
Ultimamente eu ofereço um copo d'agua e o top acha que é veneno, não sei por que,já está assim a algum tempo

Postar um comentário