"You know, I was thinking..."
Esse negócio do grupo do RPG a gente tem usado pra marcar o nosso jogo e coisas relativas aos nossos encontros, e vez ou outra alguém aparece lá ou, mais comumente, na casa do Fox, feito o MT da última vez em que esteve lá, reclamando sobre a falta de atualizações no nosso blog.
Dito isto, andei reparando que ultimamente, desde quando voltamos a nos falar com alguma frequencia maior do que a anterior, nós temos mostrado uns aos outros vídeos, sites ou qualquer outra coisa disponível na internet que achamos interessante e julgamos ser interessante também para o resto do grupo. Dessa forma, andei pensando que uma forma de nós mantermos nosso espaço de convivência virtual atualizado, o nosso tão amado Eita Preula, é postarmos nossas recomendações por aqui mesmo. Assim mantemos nosso blog sempre atualizado, como ele sempre mereceu.
Ex.:
Depois que o El-Bah postou um vídeo notável do senhor Igor Presnyakov aqui, eu achei que os senhores talvez iriam querer dar uma olhada nisso aqui.
Check it out!
Check it out!
Minha ideia é genial, mas me ocorreu que talvez os senhores não sigam o meu raciocínio (MT que o diga), e queiram por algum motivo, por mais chulo que ele seja, contestar a minha ideia. O que me dizem?
Sem mais, despeço-me aqui. Longa vida e próspera!
Sem mais, despeço-me aqui. Longa vida e próspera!
6 comentários:
O Top já tá ficando paranóico comigo já...
E acho que a sua idéia tá certa! Até comentei com o Fox quarta tomando uma cerva que a gente deve postar textos e etc que a gente ache legal. Afinal, como você disse, esse nada mais é que nosso espaço de convivência virtual.
Doido o vídeo, mas nada supera o assombro de ver o senhor Igor tocando Thriller no violão (o que eu nunca achei que ficaria foda)...
Eu não to ficando paranóico! Achei que a ideia de piada estava implícita. Jesus, o MT tá parecendo Sheldon Cooper, incapaz de entender o sarcasmo.
vindo de um cara que sai do skype sem se despedir e contra os apelos dos convivas, isso soa até bem ofensivo...
Não sei porquê. Só tomei uma atitude ao nível da educação dos convivas. Eu falei "tchau" e todo mundo ficou calado.
Meus argumentos acabaram. Vou partir pra agressão. Ou falar de mãe.
UAEHUEAHAUEHUEAHUEAUAEHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAH
Postar um comentário