terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cartas para Iwo Jima

Andei pensando na utilidade desse blogue e na inutilidade que ele está tomando e isso anda me deixando deprê. Agora que estão todos oficialmente em cada cidade, longe e sem qualquer contato físico e sexual pessoal que tínhamos antes, acho que agora é a hora pro blog bombar.

Me entristece saber que essas coisas não estão acontecendo. Desde que o MT zarpou de fuga pra Lone Star State nós o utilizamos muito pouco. Desde quando o Fox saiu de fuga pra sampa, nós não utilizamos nada. Eu cheguei a preparar um post sobre minha ida a Ouro Preto e minhas aventuras psicoativas por lá. E ainda vou, como forma de incentivo a fazer os senhores a voltarem a postar sobre suas aventuras nas cidades do mundo em que estão.

Não importa que seja só um post curtinho, eu acho. Pelo menos não me importo que seja algo do tipo: "hoje visitei o Museu dos Encantos". É mais um post simbólico pra dar o ar da graça e quem tiver longe ficar sabendo do que vocês tão fazendo. Afinal, a proposta era o que o blog nos mantenha conectados, tuguéder, mesmo far away from home.

PS.: Post para o Fox e MT, já que Elba vê as coisas e ignora e o Mix desde quando deu a bundinha ficou doido e nunca mais deu as caras.

4 comentários:

boa Tops!
até comentei com o Fox no skype um tempo atrás: tô com uns 5 textos iniciados no meu desktop sem ter tempo pra terminar. O bicho aqui tá pegando. Vou tentar comparecer pra vc ficar feliz (se é q vc me entende)

Não é pra eu ficar feliz, porra. Se não quiser comparecer, não compareça.

Vc nunca entende o q eu quero dizer, sua morsa?!

Não entendi, por exemplo, porque me chamou de morsa. Nem bigode eu tenho.

Postar um comentário