sábado, 26 de novembro de 2011

Ele é amigo do Ian McKellen!!!

Na última quinta-feira, dia 24/11, houve na UFMG uma palestra ministrado por Sir Harry Kroto, laureado com o Nobel de Química de 1996 em reconhecimento pelo descoberto dos fulerenos. A palestra foi muito foda.

Mas foda mesma é que ele contou que foi da sala do Ian McKellen no colégio! Olha os dois aí num teatrinho:


O nosso querido mago é o rapazote com o elmo na mão, enquanto que Kroto está à sua direita. Pelo que ele disse eles ainda se encontram às vezes...

Mas o importante é que depois do seminário eu, Geraldo e Fox fomos tomar umas no Cabral!

Post aleatório, mas I shall not let this pass!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cocaine Last Nite gave me an Aneurysm

Ae, bando de fimose de judeu!

Eu disse que ia colocar mais músicas aqui da banda quando tivessem mais vídeos. E tem. Pra quem quiser ver, tá aí abaixo. Regravamos Cocaine, agora com o baixo mais alto (hey! \o/), mas ainda assim a melhor opção de ouvir continuam sendo com os fones.

Não reparem em mim perdendo o tempo a cada cinco segundos em Cocaine, eu tava viajando nesse dia. Achei até o ensaio uma bosta, mas em compensação o vídeo de Last Nite ficou engraçado.




terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pimp my Blog


Bom, vocês já devem ter percebido que o layout do nosso blog mudou, se não, tá na hora de acessar mais o nosso blog né guilherme alves? A escolha foi naquele dia que top,mt e eu ficamos olhando alguns temas novos para o eeeitapreula - não decidimos por nenhum então coloquei esse que foi o que mais nos tinha agradado até o momento.

Tive a idéia de colocar fotos nossas na parte de baixo do blog, dêem uma olhada lá. As fotos são apenas ilustrativas, coloquem no lugar a que vocês quiserem. Mas lembre-se de manter o tamanho pequeno, eu achei esse tamanho meio grande,talvez fotos 200x100 fiquem melhores, se gostaram desse tamanho deixa assim mesmo então.

Pra quem não sabe mais como postar no blog, agora você precisa acessar pelo site www.blogger.com (antes aqui tinha um botão para novas postagens direto).

Também estou fazendo as "caricaturas" nossas, como vocês já devem ter visto no topo do post, já foram 3. Lembrando que eu não sou nenhum mestre na arte do desenho mas fiz o melhor que eu pude, quem acha que ainda pode melhorar alguma coisa vai dando os toques.


obs: Tava comentando com o top aqui, vocês perceberam que na ultima sessão de rpg vocês rodaram praticamente a cidade toda? Ainda encontraram quase todos os npcs importantes de lá: Glim,Saulo Tirebel,Alfred,Lerry,Ivan Grangodel, além de novos "amigos" como Taylor Silverleaf, bruxa Hilda,velhos amigos (cara-da-loja-de-arcos),conheceram a movimentada rua dos comerciantes,entraram no castelo e ainda fizeram um possível novo inimigo, Josh. Ganharam dinheiro, Elodin roubou e torturou pela primeira vez,Artemis prometeu aprender a usar um arco com a ajuda de Elodin e no final de tudo foram passados para trás pelo Glim.Zanda teve que conversar pela primeira vez (rs), esqueceu a senha e quase foi preso por desacato. Invertigaram o paradeiro de um grimório e terminaram em combate com um ilusionista.Só faltou aparecer mesmo o Lumus, o velhinho do templo e a guardiã da floresta.
E ainda teve gente que reclamou do ritmo da aventura...

sábado, 19 de novembro de 2011

Cocaína

Ae, meu povo. Videozinho aqui da minha banda. Aqui a gente tá tocando Cocaine, que é conhecida por causa do Eric Clapton. Foi o nosso primeiro ensaio. A gente mostrou um entrosamento bom. Todo ensaio a gente grava alguma coisa e sempre que sair alguma coisa que presta eu vou divulgando aqui até encher o saco de vocês.

A gente ia fazer um show dia 26, que seria no próximo sábado, mas não vamos mais. A organização da Rua do Rock decidiu que iriam fazer uma versão só com bandas de metal, então a gente ficou de fora. Então agora não sei mais quando vai ser nosso primeiro show, mas eu aviso.

PS.: Nessa gravação, caso vocês queiram ouvir as merdas que eu fiz no baixo, usem um fone de ouvido. O volume do baixo ficou baixo (impossível escapar desse trocadilho ridículo).


PPS.: O nome da banda é Cortina Velha.

John Barleycorn

Todo homem tem seu preço.

O que muda é o valor e aquilo que se pode conseguir dele.

Alguns particularmente não cobram muito, ainda que se ofereçam para fazer o serviço sujo. Basta oferecer alguns litros de um destilado escocês barato que eles lhe venderão a alma. Mas nem espere um serviço bem feito, ou tampouco fidelidade. Eles não são pagos pra isso.

Conheci certa vez, nas terras altas, um homem singular. Seu serviço não era muito caro, ainda que as despesas fossem altas. Por trás da barba emaranhada e das unhas sujas havia um velho apreciador de um bom whisky. Não vá pensando que se trata de um sujeito de certo modo refinado. A grosseria e o bafo de álcool põem por terra qualquer falsa impressão. Mas sabe como é. Garganta velha não se engana fácil. Seu nome? John Barleycorn.

Tudo que sei dele consegui costurando crônicas esparsas ou confiando nos relatos de bêbados. Ele era do tipo que não falava muito do passado. Mas uma leve análise da sua fisionomia já sugeria mil estórias. Seu corpo parecia ser marcado por grandes cicatrizes e sua alma parecia ser tão manchada que já não existia salvação. Cada vez que seus passos mancos eram ouvidos se aproximando de algum pub um burburinho arrebatava o lugar, com seus feitos e desfeitos sendo cochichados por todos. Ouvi dizer que ele era um monstro, que havia silenciado as súplicas misericordiosas de uma mãe solteira metendo uma bala na garganta da infeliz. Ouvi dizer que era um herói, que certa vez cambaleou bêbado rumo às entranhas de um barraco em chamas para salvar uma criança. E não recebeu nem meio penny por isso.

Contam que ele queria ser padre, mas que acumulou tantos pecados antes da consagração que acabou arrumando um jeito menos decente de cuidar de almas. Já ouvi de uns mal-nascidos que o diabo já carregou um crucifixo enrolado na mão que puxava o gatilho. Não sei o que é mais estranho: um executor ter fé em alguma coisa ou no que ele tem fé. Não se vêem muitas cruzes aqui na Ilha.

Seja como for, o diabo do homem tem presença. Quando ele aparece todo mundo se cala. Já topei com ele uma vez quando seu rifle ainda estava quente. Juro que vi até uma fumaça saindo do cano. Naquela noite rezei pela alma que ele havia despachado. Descobri depois que o morto era um velho camarada, sempre metido em encrencas com quem não devia. Naturalmente deixei barato.

Algo me diz que a conta sai cara pra quem tenta cobrar algo do velho John.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Exórdio

As pessoas sempre disseram que o frio que faz nas florestas ou em qualquer mata razoavelmente livre dos feitos humanos se dá por causa dos espíritos que saem das árvores para caminhar entre elas durante a noite. Elas também dizem que os espíritos ficam agitados quando os deuses estão nervosos ou chateados com os homens. Mas os homens sabem bem, ou pelo menos parte deles, quando os deuses estão tentando falar com eles.

Dizem que os deuses falam através de sinais. Pode ser uma folha que cai fora da estação, pode ser o pio de uma coruja. Pode ser o voo de um cisne ou de uma águia. Pode ser um rasgo nas nuvens ou o vento farfalhando na grama baixa ou a fumaça pairando sobre o chão.

Mas, naquele dia, os deuses enviaram uma tempestade. Foi uma grande tempestade, que derrubou casas e fez o rio principal da cidade transbordar e arrastar muitos carros. Também foi a tempestade que fez chover gelo, e ela seria lembrada por muitos moradores da cidade por muitos anos seguintes. Contudo, para alguns, aquele dia não seria lembrado pela tempestade, mas sim por causa do estanho que chegou ao final da tarde, pouco antes do céu desabar.

Naquele dia, os deuses não estavam falando.

Estavam gritando.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Encontro 2.5



Olha o que eu achei aqui no meu PC ontem! Pura sorte, já tinha esquecido esses videos aqui, fiz uma edição inspirada nas anteriores do top e saiu isso! Juro que nunca mais reclamo da demora dele, que trabalheira pra editar 10 minutos!
Parece que a gente nunca vai conseguir juntar todo mundo num mesmo vídeo. Acho também que esse foi o dia que a gente mais falou "nãaaao queeero" hauhaua!Sugiro abrir no youtube pra ver em tamanho maior!

Raggle Taggle Gipsy Yoh!

Ouvi essa música num CD do Carlos Nunez e achei legal!
Aparentemente conta a história de uma dama que fugiu com ciganos...