segunda-feira, 25 de junho de 2012

And the Heavens Shall Tremble

Esse é um post mais de compartilhamento de alegria do que qualquer outra coisa. Como vocês bem sabem (ou não, e caso não saibam, fiquem sabendo agora, eu tenho tido muito pouco tempo pra eu mesmo) estou com três empregos e nenhum tempo mais para jogar RPG aos domingos. Já cansei de contar quantos finais de semana que eu perdi por causa desses trabalhos, sem contar a faculdade. Enquanto vos escrevo, estou nesse momento, no escritório do meu pai, com dois computadores voltados para mim e em cada um eu faço uma coisa diferente. Um tem conexão com a internet e o outro, não. Num eu trato minhas fotos, no outro eu vos escrevo, faço as coisas que meu pai me manda fazer e, quando chego em casa, durante a parte da tarde eu parto para mais uma jornada de fotos que dura até as seis e pouco da tarde.

Eu decidi escrever nesse blog com mais frequencia pra manter vocês atualizados. Atualmente eu trabalho como fotógrafo do Integral, do De Bar em Bar e trabalho pro meu pai. De vez em quando, assim que posso ou quando me abre uma brecha de folga entre um trabalho ou outro, eu dou um pulo na casa do Fox e o paierin no beiço rola solto por lá.

Mas existem coisas boas. Muito dinheiro entrando. Com a graça de Odin não tem nenhuma mulher me infernizando a vida e vocês bem sabem como eu me abalo fácil por causa de uma boceta (hahahah). A parte boa disso tudo é que eu todo o dinheiro que eu ganho eu gasto comigo mesmo e com mais ninguém. Como o último investimento que eu fiz.

Eu conheço vocês e sei que o único fã de Diablo aqui sou eu, mas ainda assim, vocês têm que aturar esse post que faço com os olhos marejados de lágrimas (mentira, é claro). Minha mais recente aquisição. Chegou  na sexta, ainda nem abri e as coisas do lado de dentro estão todas lacradas no plástico. Mas vou abrir.

Prometo que quando tiver tempo, vou tirar uma foto e publicar aqui. Mas, por enquanto, tamanha a minha empolgação em fazer esse post pra contar sobre isso que vocês vão ter que se contentar com essa imagem aqui mesmo.

Sim! Ele é enorme. Sim, vem com um pendrive em forma de soulstone e o crânio do Diablo como base pra ele. Sim, ele contém um CD com toda a trilha sonora. Um livro ilustrado com toda a artwork do jogo. Dá até vontade de retomar aquele RPG que eu iniciei há muito e não terminei...


terça-feira, 12 de junho de 2012

Versos e Música

Isso é mais uma pergunta que um post propriamente dito.
Vocês acham que existem versos que são imusicáveis?
O que me fez pensar isso foi a música abaixo:


Até onde eu sei esse poema foi concebido tão somente como poesia, sem intenção de se tornar música. Os versos estão entre os mais bonito que consigo recordar. Mas não gostei da música. E quem tentou dar vida a ela é um dos mais competentes que o Brasil já teve.
Naturalmente só porque eu não gostei não significa que não tenha ficado bom e que tudo é musicável, o que muda é se o resultado final é bom ou não e blablablabla.

Sem argumento vazio.
O que vcoês acham?

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Paierin no Beiço

Nada de filosofia. Nada de passagens poéticas e canções épicas sobre reis e rainhas em seus tempos soberanos.

Todos se curvam perante um paiero nas beiça!

Eu lhes apresento, gravado em estúdio profissional, Peierin no Beiço!